Beduíno, novo filme de Julio Bressane, fará sua estreia mundial em grande estilo no 69° Festival de Locarno, na Suíça. O longa será exibidos nos dias 7 e 8 de agosto na mostra Signs of Life, destinada a produções que desenvolvam novas formas de narrativa e inovação da linguagem cinematográfica. O Festival de Locarno acontece entre os dias 3 e 13 de agosto.

Protagonizado por Alessandra Negrini e Fernando Eiras, que interpretam um casal de dramaturgos, Beduíno cria conexões entre a vida real e a encenada em um cenário de luz e sombra. No Brasil, o filme terá sua primeira exibição no  49º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, que acontece entre os dias 20 a 27 de setembro.

Brasil em Locarno

Outras produções e coproduções brasileiras, curtas e longas-metragens, também participam do Festival de Locarno. São elas: o curta An Aviation Field (EUA, Portugal, Brasil), de Joana Pimenta; El auge del humano (Argentina, Brasil, Portugal), de Eduardo Williams; O Ornitólogo (Portugal, França, Brasil), de João Pedro Rodrigues; Compêndio da Vida de um Homem Gasto e o Seu Último Desejo Perante Ela (Brasil), de Eugenio Puppo e Ricardo Carioba; A Destruição de Bernardet (Brasil), de Claudia Priscilla e Pedro Marques; Comboio de Sal e Açúcar (Portugal, Moçambique, França, África do Sul, Brasil), de Licínio Azevedo; e Por si acaso (Espanha, Colômbia, Brasil), de Pedro Freire.

Veja a programação completa:pardolive.ch

Leia mais

Comentrários

comentários

Pin It on Pinterest