Após ficar dois meses em cartaz nos cinemas do Brasil, ser exibido para mais de 250 mil alunos da rede pública em 2 mil sessões gratuitas, chega o momento do documentário “Paratodos” chegar também ao catálogo mundial da Netflix. O documentário dirigido por Marcelo Mesquita e produzido pela Sala 12 Filmes reúne as histórias dos principais atletas paralímpicos do Brasil.

Resultado de 4 anos de filmagens em seis países, o documentário acompanha o cotidiano das equipes de quatro modalidades. Entre treinamentos, competições, “Paratodos” mostra o que vem antes das vitórias, recordes e medalhas. O objetivo principal do filme é ampliar o diálogo sobre inclusão e mobilidade da pessoa com deficiência na sociedade brasileira.

x2iHBswn

A equipe do documentário também oferece um material complementar para fins educativos, tendo o foco em inclusão e mobilidade da pessoa com deficiência, produzido em parceria com organizações sociais. Para saber mais, entre em contato através da página do Facebook de Paratodos.