O diretor brasileiro Afonso Poyart, referência nacional por 2 Coelhos (2014), estreia sua carreira internacional com um grande elenco. Ele assina a direção de Presságios de um Crime (Solace), que conta com atuações de Anthony Hopkins (O Silêncio dos Inocentes), Colin Farrell (True Detective), Jeffrey Dean Morgan (The Good Wife), Abbie Cornish (RoboCop) e também da atriz brasileira Luisa Moraes (Se Eu Fosse Você).

No thriller, o agente do FBI Joe Merriwether (Morgan) investiga uma série de assassinatos misteriosos, cometidos por um serial killer com poderes sobrenaturais (Farrell). Assim, recorre à ajuda de John Clancy (Hopkins), médico com habilidades também paranormais que decide ajudar após ter visões perturbadoras da nova parceria de Joe, a agente Katherine Cowles (Cornish).

Publicitário por formação, Afonso Poyart começou fazendo comerciais para pet-shop em Santos (SP). Depois, trabalhou para O Boticário e Burger King, além de ter dirigido clipes para Charlie Brown Jr. e Felipe Dylon. Sua estreia no cinema foi com o curta Eu Te Darei o Céu (2005), premiado em Gramado e no Rio. Poyart dirigiu também a cinebiografia de José Aldo, Mais Forte que o Mundo, que teve o lançamento adiado após o lutador de UFC perder o campeonato.

Com o longa-metragem, Poyart entra para um seleto grupo de cineastas brasileiros que chegaram a Hollywood, ao lado de nomes como José Padilha, Bruno Barreto, Fernando Meirelles, Carlos Saldanha, Heitor Dhalia e Hector Babenco. Presságios de um Crime tem estreia prevista para 25 de fevereiro no Brasil. Confira o trailer: