Um hospital decadente, prestes a ser fechado, é cenário de momentos de medo e tensão em O Rastro, longa-metragem de terror que chega aos cinemas em 18 de maio. O filme, dirigido por  J.C. Feyer, teve seu primeiro trailer exibido na Comic Con e se apresenta como uma aposta do cinema brasileiro de gênero com potencial para fazer boas bilheterias.

Estrelado por Rafael Cardoso, Leandra Leal e Claudia Abreu, o novo trailer traz sussurros, sangue e gritos que saem da parede de um hospital abandonado. As cenas assustadoras avançam num ritmo eletrizante, equiparável a grandes produções hollywoodianas do gênero. Confira:

Sobre o filme

Responsável pela transferência dos últimos pacientes da UTI, o médico João Rocha (Rafael Cardoso) se desespera com o sumiço da última paciente do lugar, a menina Júlia (Natalia Guedes). Ele tenta seguir o caminho que o leve até a garota ao mesmo tempo em que precisa cuidar da mulher grávida, Leila (Leandra Leal).

Na busca pela verdade, João confronta os antigos colegas de trabalho, Olívia Coutinho (Claudia Abreu) e Heitor Almeida (Jonas Bloch), esbarra nas burocracias do sistema público de saúde, e desvenda inóspitas alas do hospital, abandonadas e infestadas de pombos, e repletas de mistérios. Quanto mais João se aproxima da verdade, mais ele mergulha em um universo obscuro, que nunca deveria ser revelado.

A produção é da Lupa Filmes em coprodução com a Orion Pictures e a Imagem Filmes, que também cuidará da distribuição no Brasil.