Dirigido por Felipe Bragança e estrelado por Cauã Reymond, o filme Não Devore Meu Coração! (Don`t Swallow My Heart, Alligator Girl!) irá representar o cinema brasileiro na mostra competitiva World Cinema Competition no Festival de Sundance 2017.

O filme narra uma história de amor juvenil e tem como pano de fundo as disputas por terra na fronteira do Brasil com o Paraguay. O roteiro é de Felipe Bragança, inspirado em contos de Joca Reiners Terron. O elenco mistura atores profissionais com não-atores locais. Outros nomes conhecidos do elenco são Leopoldo Pacheco, Cláudia Assunção e Ney Matogrosso (em participação especial).

Esta é a estreia de Felipe Bragança como diretor solo. Ele é conhecido por filmes realizados em parceria com Marina Meliande (A Alegria, que esteve em Cannes 2010) e como roteirista de filmes de Karim Ainouz (como Praia do Futuro).

Não Devore Meu Coração! é uma produção da carioca Duas Mariola Filmes, em co-produção com a Globo Filmes e co-produtoras da Holanda e França. O filme é distribuído pela Fênix Filmes.

A World Cinema Competition é a principal janela de Sundance para filmes produzidos fora dos EUA. O festival acontece entre os dias 19 e 29 Janeiro em Park City, Utah (EUA). A previsão é que o filme chegue aos cinemas do Brasil no segundo semestre de 2017.

* Com informações da assessoria de imprensa