Caco Antibes (Miguel Falabella), Magda (Marisa Orth) e Cassandra (Aracy Balabanian) logo estarão de volta à programação da TV aberta. O programa humorístico Sai de Baixo, sucesso dos anos 1990, fará sua “estreia” na programação da Rede Globo no próximo dia 6.

Os episódios originais serão exibidos nas tardes de sábado, na Sessão Comédia. Sai de Baixo irá substituir Os Caras de Pau no horário. O sitcom, criado por Luis Gustavo e Daniel Filho, teve sete temporadas exibidas entre 1996 e 2002. Uma década depois, em 2013, foram ao ar quatro episódios especiais do reencontro do elenco. Originalmente, Sai de Baixo era exibido na Globo nas noites de domingo.

Todos os casos e emboscadas da família começaram após irem à falência. Em uma auditoria da Receita Federal, foram descobertas diversas irregularidades. Caco, despejado de sua mansão junto a sua esposa e sua sogra, buscou abrigo no apartamento de Vavá (Luis Gustavo). Além deles, moram no local a empregada doméstica Edileuza (Cláudia Jimenez) e seu namorado, Ribamar (Tom Cavalcanti).