Seguindo a proposta da nova versão da Escolinha do Professor Raimundo, lançada em 2015, a Rede Globo apresenta agora a trupe do remake de Os Trapalhões. O grupo humorístico original, eternizado por Dedé, Didi, Mussum e Zacarias, protagonizou produções memoráveis nos anos 1980.

No remake, novos personagens se juntam à trupe. São eles Didico (Lucas Veloso), Dedeco (Bruno Gissoni), Mumu (Mumuzinho) e Zaca (Gui Santana).

Quem aparece a frente do comando da nova turma são os precursores Renato Aragão (Didi) e Dedé Santana. Eles ensinarão os novatos a se transformarem em um Trapalhão.

Veja mais: 7 inesquecíveis filmes dos Trapalhões

O projeto tem a direção de Ricardo Waddington, que também idealizou o remake da Escolinha do Professor Raimundo. Os roteiros dos esquetes são assinados por Didi e a primeira temporada contará com 15 episódios de 30 minutos.

No início do ano, chegou aos cinemas Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood, continuação de Os Saltimbancos Trapalhões (1981). A nova versão de Os Trapalhões na TV estreia dia 17 de julho no canal fechado VIVA e em agosto na Globo.

Imagem de destaque: Divulgação/Rede Globo

 

Comentrários

comentários

Pin It on Pinterest