Aos 81 anos, Renato Aragão, o icônico Didi Mocó, anunciou o retorno de Os Trapalhões às telinhas e às telonas. O humorista cearense confirmou que se prepara para apresentar em 2017 uma nova versão da série para a televisão e trabalha na continuação de Os Saltimbancos Trapalhões, lançado em 1981.

O novo Trapalhões não será um remake com novos atores. Renato Aragão e Dedé Santana, remanescentes do grupo original, retornam aos seus papéis acompanhados por outros quatro novos integrantes. A ideia de inovar o elenco veio do diretor Ricardo Waddington, que também assina o remake da Escolinha do Professor Raimundo. Segundo o ator, que também participa da nova versão como roteirista, a série deve estrear até junho de 2017 e contará com 15 episódios de 30 minutos.

Já no cinema, Renato Aragão volta a interpretar Didi, atingindo a marca do 50º filme de sua carreira. Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood é o nome do novo filme que tem a estreia prevista já para janeiro de 2017. No longa, Dedé Santana também estará no elenco principal.

Com informações do Viver