Foram divulgadas na internet duas cenas de Aquarius, de Kleber Mendonça Filho, filme pernambucano que concorre à Palma de Ouro no Festival de Cannes. A primeira foi divulgada na semana passada pela produção do filme na página oficial do Facebook. Já a outra pode ser vista diretamente no site oficial do festival.

Na primeira sequência, os personagens interpretados por Sonia Braga e Irandhir Santos entram em cena. Clara e Roberval conversam em um posto de salva-vidas na praia do Pina, em Recife (PE). Na segunda cena divulgada, com pouco mais de 1 min de duração, Clara e três representantes da construtora que pretende demolir o prédio fazem um acordo de venda. Quem dá vida aos empreiteiros são os atores Humberto Carrão, Fernando Teixeira e João Vigo.

Assista abaixo à cena divulgada no Facebook e acesse o site oficial de Cannes para conferir o segundo trecho.

Aquarius será exibido pela primeira vez nesta terça no Festival de Cannes, na sessão oficial na Lumière, uma das melhores salas de projeção do mundo. Serão três exibições, sendo duas para a imprensa internacional. No sábado o filme pernambucano será exibido em sessão especial.

Leia mais

Comentrários

comentários

Pin It on Pinterest

Share This